quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

 


Eu tenho tanto medo de acordar de manha e receber a noticia que alguém que eu amo morreu, eu tenho tanto medo de ficar acordada a noite , eu tenho medo de ficar sozinha , eu tenho medo de decepcionar meus pais .Eu tenho tantos medos ... Todos temos !
Eu tenho a alegria de ter quem eu amo perto de mim , eu tenho a alegria de ter amigos , eu tenho a alegria de ver o sol novamente , eu tenho a alegria de ser quem eu sou . Eu tenho tantas alegrias ... Todos temos !
Eu tenho vontade de tomar sorvete todo dia , eu tenho vontade de crescer logo , eu tenho vontade de nunca perder quem eu gosto , eu tenho vontade de fazer o que eu quero , eu tenho vontade de não estudar mais. Eu tenho tantas vontades ...Todos temos !

Eu tenho tantas coisas ... Todos temos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário