sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

              as vezes penso em você, lembro como foi bom te conhecer, sei o bem que me fez, isso parece um sonho, um lindo sonho, um sonho que eu queria que se tornasse realidade, mas ele nunca se torna, posso não ter você como eu queria, mas nos meus sonhos você é minha estrela-guia.

Se tudo que sonhei não aconteceu,
questiona meu coração.
Se já é tarde e Deus não me respondeu?
Será que foi tudo em vão?
Ou será que não entendi,que o tempo Dele não é o meu?
Será que Deus falou comigo e eu não escutei?

Vou me esviziar pra Deus me encher dos sonhos Seus.
Todos meus Conflitos serão resolvidos se eu descansar em Deus.
Vou me esviziar pra Deus me encher dos sonhos Seus.
 Todos meus Conflitos serão resolvidos se o meu coração se encher de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário